terça-feira, 28 de maio de 2013

A Curiosidade e o Perfil do Relações-Públicas

por Lalá Aranha*
“Por vezes a curiosidade abre novos horizontes, quando não, acende a chama do entusiasmo para procurá-los.” Texto Judaico

Não sei quando cheguei a essa conclusão, mas para mim a curiosidade sempre resultou em agregar conhecimento, aprendizagem, temas novos e quebra de paradigmas.  Ouvi, na minha infância, meu pai dizer que a informação seria a grande ferramenta do futuro e que o dono dela, uma pessoa influente e importante. Não deu outra. Não saber isso ou aquilo se tornou um desafio pra mim e cheguei a receber dos amigos o apelido da “Rainha dos porquês”.  Eu não admitia o  “não saber/não conhecer”.  Até os dias de hoje. Quando o Ibmec Rio de Janeiro lançou o MBA Executivo de e-business lá fui eu me candidatar. Quando a Aberje anunciou no ano passado uma palestra sobre Ecosofia, fui correndo me inscrever.
Leia mais:

  (21)2275-1601/(21)8272-5418

Nenhum comentário: