sábado, 27 de junho de 2009

HOMEOPATIA DIREITO DE TODOS NO SANTA TERESA ARTE DE PORTAS ABERTAS




A ONG Homeopatia Ação Pelo Semelhante (HAPS) vai participar mais uma vez do Santa Teresa Arte de Portas Abertas, na próxima semana (4 e 5 de julho), em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

O acontecimento é um evento anual que atua na divulgação e integração de iniciativas artísticas e culturais no bairro de Santa Teresa.

Qualquer pessoa pode participar como voluntário da ONG neste evento de Santa Teresa para ajudar na coleta de assinaturas e na divulgação, principalmente os universitários, que poderão receber um certificado pela sua atuação solidária, servindo como horas para as atividades complementares exigidas no currículo escolar. Para isso, basta solicitar uma parceria da universidade com a HAPS. Os interessados devem fazer contato com a coordenadora da ONG, Lúcia de Oliveira, através do e-mail (semelhante@semelhante.org.br).

Durante o evento, a ONG vai colher assinaturas para o abaixo-assinado da “Campanha Nacional Homeopatia Direito de Todos” e distribuir ao público folhetos informativos sobre a campanha e o “Selo Social da Homeopatia”, que já conta com a adesão de 21 farmácias homeopáticas do país: Irmão Soares da Cunha (Bahia-Salvador); Arte de Curar (Belém-PA); Alquimia Ltda. (Espírito Santo- Vitória); Digitalis e Magna Mater (Minas Gerais-Belo Horizonte); Artpharma, De Faria e Pinho, Miliflora, Nova Era, Quintessência e Samuel Hahnemann (Rio de Janeiro-RJ) ; Equilitta (Rio de Janeiro- Niterói); Farmakis (RS- Viamão); Sativa (SP-São Caetano do Sul); Artemisia, Equilibrio, H N Cristiano, H.N Cristiano Higienopolis, O Alquimista, Sensitiva e Violeta (SP-São Paulo).

www.semelhante.org.br

Nenhum comentário: