terça-feira, 29 de junho de 2010

Biomédico especialista em medicina laboratorial como fonte de entrevista

O biomédico Rafael de Menezes Padovani, Presidente da Associação de Biomedicina do Brasil e Diretor do Laboratório Rocha Lima, formado pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP e pós graduado em Administração em Saúde pela Faculdade Medicina ABC se coloca à disposição como fonte de informações para assuntos sobre medicina laboratorial, como análises clínicas, patologia, exames, vacinas, teste de paternidade, Influenza H1N1, entre outros.

Com ampla experiência no segmento, o biomédico trabalha no segmento há mais de 30 anos. Atualmente é Diretor Geral e Responsável Técnico pelo Laboratório Rocha Lima, onde gerencia toda a área de pesquisas, exames laboratoriais, vacinas e toda infra-estrutura do laboratório.

Por ser uma área com mudanças, avanços e pesquisas frequentes, Padovani participa de vários congressos, palestras e eventos do ramo para se atualizar, como o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, Congresso Brasileiro de Biomedicina, Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, entre outros.

Sobre o Laboratório Rocha Lima
O Laboratório Rocha Lima foi criado em 1976. Dirigido por Rafael Padovani, biomédico formado pela UNIFESP, e atual presidente da ABBM - Associação Brasileira de Biomedicina, o Rocha Lima é reconhecido pela eficiência e seriedade, com as quais conduz seus serviços.
O laboratório possui ambientes especialmente projetados para oferecer aos clientes um lugar que lembra muito pouco o ambiente hospitalar. As salas oferecem conforto e descontração. A sala de coleta infantil tem motivos infantis espalhados pelas paredes e auxiliares que trabalham com jalecos (aventais) super coloridos, o que diminui o stress das crianças e transforma o momento em algo divertido e menos doloroso.
O Rocha Lima investe constantemente em tecnologia de ponta, máquinas e equipamentos de última geração e também na qualificação e atualização dos profissionais através da educação continuada e participação em congressos e cursos, garantindo dessa forma rapidez e confiabilidade em seus laudos. O laboratório oferece técnicas modernas, superando as expectativas dos clientes.
Sempre com foco na qualidade desde a sua fundação, participa do programa de proficiência PELM – Programa de Excelência de Laboratórios Clínicos, sendo o primeiro no ABC a conquistar a Certificação de Acreditação pelo PALC – Programa de Acreditação de Laboratórios, conferido pela Sociedade Brasileira de Patologia Clinica,
O Rocha Lima realiza todas as modalidades de exames tais como anatomia patológica, biologia molecular, teste de paternidade (DNA), ultra-sonografia, toxicologia, vacinas, etc. Realiza também coleta em domicílio, entrega de exames via SEDEX ou via internet e muitos outros diferenciais que o tornam referência em qualidade no atendimento, confiabilidade dos laudos e capacitação dos profissionais.
Mais informações: www.rochalima.com.br

Imprensa

Miriam Matos / Elenice Nascimento
(11)2311.0494 / 2311.0484
(11)8259.3530
www.noticiaexpressa.com.br
http://www.flickr.com/photos/noticiaexpressa/
www.twitter.com/noticiaexpressa

Nenhum comentário: